terça-feira, 1 de junho de 2010

04.06 Sexta Atração Especial: "Copacabana Club Dj Set" com Caca V(vocalista) e Claudinha Bukowski(baterista) *Imperdivel!

04.06 Sexta
Apresenta Atração Especial: "DJ SET COPACABANA CLUB" com CACA V (vocalista e tecladista) e Claudinha Bukowski (baterista)
Copacabana Club formado em meados de 2007 por duas garotas e três caras, o Copacabana Club tem a fama de ser o mais simpático do momento e tem em sua sonoridade uma raiz indie sedimenteda por elementos do rock e toques sutis de musica brasileira. Seu mais recente hit "JUST DO IT" foi amplamente comentado pela imprensa. Entre seus fãs declarados estão Gloria Kalil, Thiago Ney e cantor Norte-americano Kany West.saiba mais: myspace.com/copacabanaclubmusic

A vocalista e tecladista da banda Copacabana Club, Caca V, e a baterista Claudinha Bukowski são as atrações especiais da programação desta sexta do Terceiro Andar. Essa é primeira vez que as garotas assumem as pick-ups na cidade, com um dj set especial que promete o melhor da musica indie e New Rock com alguma influência eletronica.
Consideradas pela critica como dois nomes mais forte da cena independente, Caca e Claudinha começaram a fazer DJs sets em dupla somente depois do Copacabana Club. O duo já realizou apresentções memoráveis nos clubes Lounge 69, no Rio de Janeiro, e Sonique, em São Paulo.Poucas pessoas devem saber, mas a baterista e tambem DJ discoteca há sete anos e Caca foi idealizadora tambem do projeto do duo.", contou.
Pista 3º Andar:
Dj Set Copacabana Club
Dj Renan Moraes
Dj Roxxy
Dj Time
Entrada $ 10, até a 1:00 a partir deste horario $ 12,

Nenhum comentário:

Postar um comentário